Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL
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ABNT
GIL, Lara Gonzalez. Implementação de Políticas Públicas: um estudo de caso sobre a ampliação do ensino fundamental para nove anos no município de São Bernardo do Campo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042013-094707/. Acesso em: 17 maio 2024.APA
Gil, L. G. (2012). Implementação de Políticas Públicas: um estudo de caso sobre a ampliação do ensino fundamental para nove anos no município de São Bernardo do Campo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042013-094707/NLM
Gil LG. Implementação de Políticas Públicas: um estudo de caso sobre a ampliação do ensino fundamental para nove anos no município de São Bernardo do Campo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042013-094707/Vancouver
Gil LG. Implementação de Políticas Públicas: um estudo de caso sobre a ampliação do ensino fundamental para nove anos no município de São Bernardo do Campo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042013-094707/